- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2066_GPRDO
quot;Apartamento à venda em Londrina no Edifício Barão do Cerro Azul, com uma área privativa de 330m², este espaçoso apartamento fica localizado no Centro de Londrina, próximo à Av. Higienópolis, próximo a bancos, farmácias, restaurantes, supermercados e todo o comércio em geral.
O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de sala de jantar, sala de estar e sala de cinema, proporcionando amplos ambientes para seu conforto. Conta também com jardim de inverno, cozinha, copa, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, além de 2 vagas de garagem paralelas.
Totalmente reformado, o apartamento conta com armários de madeira laqueados, gesso e iluminação nos tetos, além de todos os ambientes equipados com ar condicionado split novos.
O condomínio oferece área de lazer completa, incluindo salão de festas, academia, sauna, Jacuzzi com capacidade para 12 pessoas na área externa, gazebo e churrasqueira em área climatizada.
O Edifício Barão do Cerro Azul foi construído pela Brastec Engenharia e Construções LTDA e entregue em 1991. Com uma torre de 22 pavimentos, sendo 19 pavimentos tipo, cada andar possui apenas um apartamento. A área total construída é de 8.634,39m².
Agende uma visita e conheça pessoalmente este incrível apartamento! Entre em contato e saiba mais informações.
Endereço: R. Pará, 1512, Centro, CEP 86020-400, Londrina - PR
Analisa permuta por imovel de maior ou menor valor.