Venda R$ 816.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Londrina, Centro, com 4 quartos, com 175 m², Edifício Antônio Carrer
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 175m² / 276m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10476
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente (link removido) apartamento na rua Santos, com 175 m2 de área útil, sendo1 apartamento por andar em uma região nobre de Londrina. Apartamento possui 4 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com sacada, ampla sala em 2 ambientes com sacada ampla, lavabo, banheiro social com box, cozinha com armários planejados, área de serviço com armário, banheiro e dependência de serviço. O condomínio dispõe de um amplo salão de festas com churrasqueira. Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.