Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EDIFÍCIO CARAMURU
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 275m² / 275m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LAN5328
Excelente imóvel com amplo espaço arejado e iluminado, localizado na Rua Paranaguá, centro da cidade de Londrina. lt;br / gt;
lt;br / gt;
Apartamento com 04 (quatro) quartos, sendo 02 (duas) suítes, 01 (um) banheiro social. Salas de estar e jantar, cozinha amplas. Área de serviço com 01 (um) quarto e banheiro. Espaço para escritório, sacadas e 02 (duas) vagas de garagem. lt;br / gt;
lt;br / gt;
Ótima infraestrutura com churrasqueira, salão de festa, piscina, sistema eletrônico de segurança 24h. lt;br / gt;
lt;br / gt;
Área total: 275,00 m² lt;br / gt;
lt;br / gt;
Área útil: 210,00 m² lt;br / gt;
lt;br / gt;
Valor venda R$ 750.000,00 (aceita proposta) lt;br / gt;
lt;br / gt;
Se identificou com esse imóvel ? lt;br / gt;
lt;br / gt;
Agende uma visita, esperamos por você ! ! !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.