Venda

R$ 1.599.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda no Seminário, Curitiba

  • Area útil/total  215m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1375RR

 

 

A Corretare imóveis oferece esse lindo apartamento ( 1 por andar ) para quem procura por localização, espaço, conforto e segurança. Há duas quadras do Colégio Marista, Praça da França, Casa Fiesta...entre a (link removido) Jardim e Sete de Setembro. Apartamento espaçoso com 215m2 de área privativa e super charmoso. O imóvel é composto por:

- 3 vagas de garagem sendo 1 descoberta

- Sala para dois ambientes ( piso laminado ) com sacada;

- 4 dormitórios ( 1 suíte com closet );

- 1 lavabo;

- 3 banheiros;

- Escritório integrado com a sala;

- 3ª sala ( de estar );

- Cozinha;

- Lavanderia;

- Dependência de empregada.

 

Agende já sua visita com um de nossos corretores !!!

Corretare Imóveis: (41) 3 / (41)

 

 



Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.