Venda R$ 1.630.000 | |
Condomínio | R$ 2.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Bruno Filgueira, 258, Batel, Curitiba
Rua Bruno Filgueira, 258, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 242m² / 387m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2402-FS
Localização e espaço definem este apartamento. Na rua Bruno Filgueira, coladinho a Praça do Japão, planta com 242m² privativos, 4 dormitórios sendo 2 suítes amplas, como 2 salas de estar, sala de tv com lareira para esquentar os dias de frio, cozinha, lavanderia com dependência de serviço 3 vagas de garagem livres e salão de festas, portaria 24 horas em um elegante Hall totalmente repaginado. Excelente não é mesmo? Quer saber mais? Ligue e agende sua visita, você vai gostar!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Dependência de empregada
Lareira
Lavabo
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.