Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | R$ 2.027/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA EM FRENTE AO CLUBE CURITIBANO
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2766, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 203m² / 304m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0088AZ
Viva com elegância em um dos endereços mais desejados de Curitiba!
Este maravilhoso apartamento possui 203 m² privativos e conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, todos com armários e excelente iluminação natural. Ampla sala de estar, sala de tv , copa , uma cozinha funcional e equipada com armários planejados e 2 vagas de garagem livres.
O destaque do apartamento é sua varanda a qual está voltada para o Clube Curitibano, um dos clubes mais tradicionais e renomados de Curitiba, além disso o andar alto permite uma vista deslumbrante.
Se precisar de mais informações sobre este apartamento que é uma oportunidade de morar em um dos melhores bairros, com a comodidade de ter um comércio variado pertinho, entre em contato!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Copa
Dependência de empregada
Escritório
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.