Venda R$ 1.470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edf Hilson Macedo
Avenida Dezessete De Agosto, 23, Monteiro, Recife/PE
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CFA443
Edf Hilson Macedo - GRANDE OPORTUNIDADE DE PREÇO! APARTAMENTO EM PRÉDIO DE LUXO . R$ 1.470.000,00, Planta Origina de 04 Suítes, Com 165 M² Com Três Vagas Livres Para Automóveis, Construído Pela Moura Dubeux, COM TODA INFRAESTRUTURA LAZER TOTALMENTE EQUIPADA, Com Belíssima Vista do Rio, Localizado no bairro de Apipucos, o Hilson Macedo Foi Entregue COM TODA ÁREA DE LAZER EQUIPADA, , varanda e 3 vagas de garagens , inspirado em seus maiores desejos, o Hilson Macedo, possui o máximo de exclusividade e conforto. Cercado com mais de 2000 metros de área verde, Com Piscina , Campinho, Salão de Festas, Playground, Academia, Gerador e Poço Artesiano. lugar perfeito para o seu bem estar.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Circuito Interno de TV
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.