- 148m² Área
- 4 Quartos
- 2 Suíte
- 4 Banheiros
- 3 Garagens
Apartamento à venda, com 148 m², 4 dormitórios, 2 suítes, Graças, Recife, PE
Endereço não disponível
Graças, Recife
Apartamento Referência: AP0857_TMI
Apartamento à venda, com 148 m², 4 dormitórios, 2 suítes, Sala com varanda integrada com cortina de vidro sendo possível delinear 2 ambientes bem definidos.
Com projeto de iluminação , ambientação e armários , sendo andar alto.
Planta original 4 quartos sendo 2 suítes com armários projetados em todo apartamento, nos banheiros com box , iluminação e espelhos . Cozinha com iluminação e armários projetados e pedra em granito com aproveitamento do espaço.
Área de serviço completa com dependência de empregada e lavanderia ampla.
Piso de cerâmica na sala e outros ambientes, sendo nos quartos o piso vinilico. Tornando um ambiente bem acolhedor.
Numa localização privilegiada! Vista para o Rio Capibaribe, em frente ao Parque das Graças.
- Possui 3 vagas de garagem cobertas.
28 pavimentos sendo 2 apartamentos por andar, 3 Elevadores, gerador, interfone, portaria 24h, sistema de vigilância, circuito interno de tv central de gás, academia, piscina, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva , poço artesiano e salão de festas .
Graças, Recife, PE
istória do bairro do espinheiro O bairro do espinheiro teve origem em meados de 1800 em um loteamento de sítios, conhecido como matinha, justamente pela densidade da vegetação. No século passado, caiu nas graças da nobreza da cidade, passando a ser local de moradia de comerciantes portugueses e usineiros. Com o início do processo de verticalização, foi um dos mais afetados pelo levante imobiliário. Por isso, as árvores plantadas no bairro são resistência ao processo de crescimento da cidade. O Bairro Espinheiro é conhecido por ser residencial e, ao mesmo tempo, recheado de serviços. Quem mora aqui pode fazer de tudo a pé. A região faz fronteira com a Encruzilhada, Aflitos, Santo Amaro e Graças. É feito para ser apreciado durante um passeio à pé. Não é raro encontrar uma rua escondida entre os oitizeiros, repleta de casinhas charmosas, retrato de um passado não muito distante. A Rua da Hora é o cartão de visitas do bairro Espinheiro. Com 150 anos de história, ela foi assim batizada em homenagem ao médico Pedro da Hora Santiago, que pediu para rebocar sua casa na proximidades do Beco do Espinheiro e emprestou seu nome para o então recém-criado logradouro. Confira um antes e depois da região (fonte: (link removido)). Para a engenheira aposentada juliana maria oliveira, 74 anos, morar há 40 anos em um bairro tão verde é um privilégio. antigamente, costumava andar muito por aqui. Era muito agradável. O espinheiro, ainda por cima, tem uma ótima infraestrutura. Tem farmácia, supermercado, restaurantes, comentou. O administrador amom santos, 31, concorda, mas faz uma ressalva. você consegue fazer tudo a pé. Até para o cinema, se eu quiser, consigo ir andando. São apenas 32 ruas, espremidas entre duas das principais avenidas da cidade. O espinheiro é como se fosse a porta de entrada de quem vem do centro para a zona norte do recife. É também um local cheio de peculiaridades, a começar da arborização qu...
Informações do endereço
Área privativa
- Armário(s) embutido(s)
- Churrasqueira
- Cozinha
- Varanda
- Piscina
- Salão de festas
- Quarto(s) com armário(s)
- Sala de estar
- Banheiro(s) com armário(s)
- Sala de cinema
- Decorado
- Suíte com armário(s) planejado
- Academia
Área comum
- Churrasqueira(s) coletiva(s)
- Elevador(es)
- Piscina
- Portão eletrônico
- Salão de festas
- Academia
- Cozinha com armário(s)
- Área comum equipada e decorada
- Banheiro(s)
- Sala de vídeo