Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Queirós Galvão nas Graças
Rua Desembargador Martins Pereira, 255, Graças, Recife/PE
Area útil 126m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: Daniel Allegro
Composto por 01 torre, 12 pavimentos tipo sendo 04 por andar. Duas vagas de garagem por apartamento. Área de lazer completa (entregue equipada e mobiliada) com os seguintes itens: Playground, Praça com espelho d´ água, horta, redário, bicicletário, salão espaço gourmet, espaço delivery, petplace, teto verde com piscina de borda infinita; para adultos com raia e infantilcom deck molhado , localização privilegiada próximo ao parque da Jaqueira mais informações pelo 81 9
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Área para pets
Prédio pastilhado
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.