Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda tem 133 metros quadrados com 4 quartos em Espinheiro - Recife - PE
Rua Barão De Itamaracá, 355, Espinheiro, Recife/PE
Area útil 133m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 54a85a
Um das poucas opções de apartamento com quatro quartos semi -novo no bairro do Espinheiro! localizado em um das melhores ruas do bairro que é totalmente arborizada, um verdadeiro corredor verde. apartamento muito bem dividido, e ventilado com a frente sul e leste, armários projetados em todos os ambientes em perfeito estado de conservação. prédio extremamente bem administrado, área de lazer com: piscina adulto e infantil, salão de festa, playground, campinho e churrasqueira.
Obs: o proprietário juntou a varanda a sala e fechou com cortina, vale muito a pena conhecer. próximos aos bairros das Graças, Aflitos e Rosarinho.
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Piso de cerâmica
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.