MARAVILHOSO APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR EM BOA VIAGEM
Rua Visconde De Jequitinhonha, 2566, Boa Viagem, Recife/PE
Area útil/total 160m² / 246m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MAR AZUL
APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR EM BOA VIAGEM LOCALIZADO NA AVENIDA MAIS ARBORIZADA SEU NOVO ENDEREÇO COM CONFORTO E QUALIDADE 4 QTOS SENDO 2 SUITES 160 M2 ÚTIL EXCELENTE ÁREA DE LAZER E MELHOR DE TUDO VOCÊ ESTÁ NA SEGUNDA QUADRA DA BEIRA MAR
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Dependência de empregada
Piso de granito
Varanda
Piscina
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Área de lazer
Metais de alto padrão
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Prédio pastilhado
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.