Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 960/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento disponível para venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG
Rua Antônio Marques Póvoa Júnior, Apto 501, 788, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 136m² / 136m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V16898
Lindo apartamento, excelente localização, rico em armários, cortinas e espelhos, sala em dois ambientes com sacada, barzinho com aparador, painéis, cristaleiras, lustres, cozinha planejada com coifa inox, cooktop, mesa em granito, área de serviço separada com armários e estendal, quatro quartos (sendo duas suítes com sacadas, armários, painéis, cabeceiras) banheiro com armários e box em vidro temperado, garagem para dois carros, portaria 24 horas, área de lazer com piscina e salão de festa. Área construída 136 m².
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número (34) ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste:
Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro
Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba
Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 - Santa Mônic. ref. 16898 atualizado em 22/03.
Área privativa
Sacada
Área comum
Piscina
Salão de festas
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.