Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

R$ 3.600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Para Venda No Bairro Fundinho

  • Area útil/total  430m² / 430m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V71477

-430 metros + 03 vagas soltas + 1 box
-Apartamento foi todo refeito, com área gourmet, churrasqueira a gás, sistema de ar condicionado em todos os cômodos, portas em acm, luminotécnico, bancadas em branco prime
-3º Andar
-projeto de interior com marcenaria em todo o apartamento
-Porcelanato 1,23 x 1,23
-04 Suítes todas muito grande, sendo uma master
-escritório
-02 Elevadores social e 01 elevador de serviço
-Lavabo
-Sala muito grande em 04 ambientes
-Roupeiro
-Área de serviço e banheiro de funcionários
-Cozinha grande com despensa
-Espaço para adega/sala de jogos

-Condomínio tem lazer completo: piscina, salão de festas, quiosque com churrasqueira, academia, sala de jogos, portaria 24horas.. ref. 71477 atualizado em 11/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.