Venda R$ 3.269.323 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Cristina, 452, Sion, Belo Horizonte
Rua Cristina, 452, Sion, Belo Horizonte/MG
Area total 176m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 883
Excelente apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, localizado na Rua Cristina, no bairro Sion. O imóvel possui 3 banheiros, 3 vagas de garagem e sala com 2 ambientes. O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevadores, aquecimento central, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, jardim, piscina aquecida, playground, quadra de tênis, sala fitness, salão de festas, salão de jogos, sauna, spa e zelador. O apartamento está em ótimo estado de conservação e a vista para o Sion é maravilhosa. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Mobiliado
Home theater
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.