Venda R$ 5.045.940 | |
Condomínio | R$ 2.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Savassi de 294.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Rua Gonçalves Dias, 1582497, Savassi, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 294m² / 294m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1582497-1
Apartamento a venda na Savassi, com 294,27m² de área total, com acabamento de alto padrão, composto por 4 suíte, 01sala de estar para cinco ambientes, lavabo, varanda panorâmica, cozinha ampla e ventilada, dispensa, área de serviço e DCE. Piso da sala, lavabo e banhos em branco super nanoglass. Quartos com piso em madeira maciça. Cozinha com piso e bancada em granito, área de serviço com piso em granito e portas de alumínio. Medidor individuais de água quente, fria, gás e energia. Suíte master com banheira de hidromassagem dupla. De 04 Vagas de garagem e box privativo. Prédio com fachada aerada totalmente revestida em granito, interfone, portão eletrônico, hall de entrada, elevador social e elevador de serviço, guarita recuada e com instalação sanitária, quadra poliesportiva, playground, spa com descanso, espaço gourmet, salão de festas, home theater, sauna, vestuário para portadores de mobilidade restrita, piscina coberta e descoberta aquecida com raia, piscina infantil, deck, vestiários, Hall. Localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio e com fácil acesso a linhas de ônibus.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.