Venda R$ 2.571.565 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Santo Agostinho
Endereço indisponível Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1184
Pré-lançamento no Santo Agostinho:
De todos os lugares do mundo, escolha o seu. Cosmopolita e elegante. Clássico e atemporal. Dinâmico e privativo. Confortável e funcional. Este é o The Place Santo Agostinho, a união de tudo o que faz sentido para a sua vida em um lugar feito só para você. Aqui você terá localização privilegiada, e apartamentos exclusivos onde o seu estilo é elevado às últimas tendências. Não é só mais um edifício. É o SEU lugar no mundo. Cadastre para o futuro lançamento Canopus no Santo Agostinho. Apartamentos 4 quartos de Alto Padrão. 28/03/2025
Área privativa
Piscina
Salão de festas
Sauna
Quarto(s) com armário(s)
Spa
Vista panorâmica
Piscina aquecida
Piscina infantil
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.