Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

  • Area total  160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 205754

COBERTURA DUPLUX:Isso mesmo, venha conhecer um sensacional empreendimento no Santa Inês, próximo a todo comercio do Bairro e a 2 quarteiros da Av. Contagem, uma das avenidas mais populosas do bairro, com Hipermercados, supermercados, farmácias, escolas, igrejas, cartório, vários bancos e muito mais que o bairro pode (link removido) falando de uma COBERTURA DUPLEX com 4 quartos, suíte, closet e o elevador chegando até a cobertura aberta, ou seja, suas visitas tem acesso direto a cobertura sem transitar pelo seu apartamento interno, com uma ótima área livre contendo um (link removido) com piso em porcelanato, com acabamento em mármore e granito, e nos quartos em Vinílico, tudo de 1ª qualidade para atender a você e sua família. DETALHE, pé direito duplo, onde lhe dar mais luminosidade e clareza em seu imóvel.P´REDIO:Apenas você e mais 5 moradores, elevador, 2 APTOS por andar, estruturado. TODO revestido em pastilha!Venha, faça contato comigo e vamos visitar seu imó(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: H1JjjLVOXuiQR7kX COD: PSM105

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Campanário,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Inês

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Inês

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Inês

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Apartamentos com 4 quartos à venda
na região próxima de Rua Campanário

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Apartamento à venda no bairro Cidade Nova - Belo Horizonte/MGVer anúncio

R$ 2.030.000

142

Apartamento

4

4

3

1.97km

rua professor lincoln continentino, 190

Cidade Nova