- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp7878
Descubra o incrível apartamento residencial à venda em uma das regiões mais interessantes de Belo Horizonte!
Situado no condomínio Lucy Rozenbaum na região da Pampulha, está próximo da Lagoa da Pampulha, Mineirão, Carrefour, UFMG, e shopping Del Rey.
Este belo apartamento possui 4 dormitórios amplos, todos com armários embutidos, um closet espaçoso e banheira de hidromassagem em sua suíte principal.
O imóvel foi cuidadosamente planejado com ambientes integrados, uma cozinha grande com armários e uma varanda gourmet com churrasqueira e excelente vista, sendo um espaço ideal para receber amigos e familiares.
O condomínio oferece uma extensa lista de comodidades, incluindo piscina adulto e infantil, academia, playground, salão de festas e espaço gourmet.
As crianças também podem aproveitar a brinquedoteca e a quadra poliesportiva.
Para os momentos de relaxamento, usufrua da sauna e dos belos espaços disponíveis no local.
Com 3 vagas de garagem cobertas, o condomínio é totalmente acessível e seguro, contando com circuito de segurança e câmeras, elevadores modernos com senha e portaria com recepção 24 horas.
Os moradores ainda têm à disposição bicicletário, estacionamento para visitantes e diversas opções de lazer como quadra de tênis e de futebol.
Este espaçoso imóvel é o lar perfeito para quem busca conforto e modernidade, sendo a harmonização perfeita de luxo, conforto e praticidade.
Não perca esta oportunidade de adquirir seu novo lar nesta charmosa da cidade!