Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Gutierrez - Belo Horizonte/MG
Rua Professor Baroni, --, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 403m² / 403m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 29664
Apartamento claro e arejado. Primeira sala ampla, com janelas grandes, proporcionando ventilação e luz natural, e espaço para dois ambientes. O piso é em tábua corrida. Há também um lavabo amplo. A segunda sala é grande, com piso em cerâmica clara, e oferece espaço para três ambientes. O terceiro ambiente é um espaço gourmet, com bancada em granito e mesa. No corredor, há armários/rouparia e o piso é em tábua corrida. A suíte é espaçosa, conta com closet e o piso é em tábua corrida. O banheiro possui box e armários planejados. Os outros quartos são amplos, têm armários e piso em tábua corrida. A cozinha é equipada com armários planejados, e a copa tem mesa para cinco pessoas. Além disso, há uma dependência completa de empregada.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.