Venda R$ 2.283.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Gutierrez - Belo Horizonte/MG
Rua Almirante Alexandrino, --, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 136m² / 136m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 16081
Assim é o Gutierrez: um lugar tradicional, tranquilo, aconchegante, com ótimo comércio e que atravessa o tempo, se mantendo jovial e moderno com grandes lançamentos.
Mas viver bem vai além: é amar, ser feliz e se relacionar com o lugar em que se vive. Viver bem é morar com Alma
O prédio conta com: Veneziana Integrada, Piscina Infantil, Hall de Entrada, Jardim, Lounge, Quadra de Society, Iluminação LED Áreas Comuns, Wi-Fi, Circuito CFTV, Salão de Festas, Portaria 24 Horas, Piscina, Espaço Kids Interno, Academia, Playground.
12 andares | 2 unidades por andar
Apartamentos de 136 m²
4 quartos
3 vagas
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.