- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 861FUNC
CARTÃO-POSTAL TRADICIONAL DA CIDADE, A PRAÇA DA LIBERDADE É O RETRATO DE UMA BH, QUE RENOVA A CADA DIA,.
FACHADA REVESTIDA EM GRANITO, MÁMORE, CERÃMICA E VIDROS VERDES,
LAZER - PISCINA HO-TUB COM CASCATA, PLAYGROUND, SAUNA, SALA PARA GINASTICA E PARA MASSAGEM, SALÃO DE FESTAS E JOGOS COM BAR EM PÉ DIREITO DUPLO, SALÃO HOME THEATER , QUADRA DE PETECA.
APTO.;Hall de elevador individual, 02 elev. social e 1 de serviço,
265 metros, sendo 4 suítes . Os armários novos de primeiríssima linha, suíte máster com hidromassagem dupla e closet amplo , um salão para 4 ambientes, piso de mármore , lavabo e uma varanda piso em granito, uma sala ( íntima) de tv, copa integrada à essa sala, cozinha ampla e armários novos, área de Serviço ampla e quarto e banho de empregada montado com armários e box.
Garagens são 3, duas livres e um presa, vagas
OPORTUNIDADE ÚNICA NA REGIÃO DA SAVASSI.
agende uma visita sem compromisso ,
31 3 tb whatsApp
(link removido)
Obs.:
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive o preço sem prévio aviso . Por este motivo, estes deverão ser confirmados . A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou em sua respectiva documentação.