Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 2.500/mês |
IPTU | Não informado |
Edifício Côte D'or - Apartamento 4 quartos, sendo 2 suítes
Rua 15, 87, Setor Oeste, Goiânia/GO
Area útil/total 214m² / 214m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0009829
COD U-0009829 - Edifício Cotê D Or - Setor Oeste Lindo apartamento à venda no Setor Oeste. Localização excelente próximo à praça do Sol Lago das Rosas Praça Tamandaré e Bosque dos Buritis. São 214 00 m muito bem distribuídos em 4 quartos com 2 suítes plenas sendo 1 master com closet Walk-in e varanda. Sala de estar jantar com mezanino subindo as escadas sala de televisão lavabo cozinha e área de serviço bastante amplas. Também possui quarto de serviço e banheiro na área de serviço. Completo em armários planejados de excelente qualidade em todos os ambientes. Nascente na varanda da suíte principal e poente na varanda da sala de estar Condomínio com área de lazer completa. Possui 2 áreas gourmet com churrasqueiras à carvão totalmente mobiliadas e equipadas talheres copos eletrodomésticos etc. piscinas adulto e infantil aquecidas sauna academia amplo salão de festas portaria 24h. São 2 elevadores sociais privativos 1 por apartamento e 1 elevador de serviço 4 Vagas de garagem individuais. - Informações Atualizadas em Treze de abril Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Mezanino
Sala de estar
Área comum
Água
Elevador(es)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Segurança 24h
Academia
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.