Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
L´ESSENCE PLATINE - Apartamento 4 quartos, sendo 4 suítes
Rua T 37, 4150, Serrinha, Goiânia/GO
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0019533
COD U-0019533 - L ESSENCE PLATINE - Setor Serrinha Apartamento à venda no Lessence Platine localizado na rua T-37 no alto do Bueno. Próximo a academias supermercados feiras livres hospitais clinicas e uma variedade de comércios da região. Trigésimo andar com 111 m sendo 4 quartos e 2 com suíte americana. Sala de tv de jantar cozinha e área de serviço com despensa. O prédio possui lazer completo. - Informações Atualizadas em Quatorze de abril Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Água
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Área de lazer
Segurança 24h
Academia
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.