Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Bambuí Praça 232
Rua C237, Jardim América, Goiânia/GO
Area útil/total 286m² / 286m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0012975
COD U-0012975 - Descubra a exclusividade de morar em uma penthouse no 42º andar onde o luxo e a privacidade são elevadas ao máximo. Na parte inferior o elevador privativo o leva a uma ampla sala de estar com três ambientes lavabo uma sacada gourmet com churrasqueira e uma piscina privativa. A cozinha área de serviço banheiro de serviço e laje técnica completam a praticidade do espaço. Na parte superior acessada por um segundo elevador ou pela escada interna encontram-se quatro suítes plenas incluindo uma master além de quatro vagas de garagem e um escaninho. Uma residência que oferece uma experiência de vida incomparável. Entrega em março de 2028. - Informações Atualizadas em Quinze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Elevador privativo
Acesso PNE
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Guarita
Piscina
Salão de jogos
Sauna
Academia
Quadra de tênis
Wi-fi
Hidromassagem
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.