Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Praia do Morro, Guarapari
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil 190m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00442
Apartamento novo e mobiliado na Orla da praia com vista para o mar. O Edifício está localizado na Praia do Morro, em Guarapari, ES. A Praia do Morro é uma das praias mais populares da cidade, com uma grande variedade de bares, restaurantes e lojas. O edifício fica a poucos passos da praia e de todos os serviços essenciais.
O prédio é excelente e conta elevadores, estacionamento com vagas de garagens soltas e individuais.
Está localizado na praia mais cobiçada de Guarapari (Praia do Morro) que atende rigorosamente todos os anos um número considerável de turistas fieis a nossas praias.
O apartamento tem uma excelente disposição, com uma lindíssima varanda gourmet com vista para o mar você consegue aproveitar de momentos mágicos com sua família/amigos e desfrutar de uma sala com dois ambientes. A cozinha tem um ótimo tamanho e também ventilação, integrada com a área de serviço. São 04 quartos sendo todos suíte, banheiro social e 02 vagas de garagem com box.
Para você que deseja um apartamento novo, com boa localização, elevadores, vaga de garagem e na região mais cobiçada da cidade, não perca essa oportunidade, ligue e agende a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.