Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 1.050/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Nascente na Aldeota com 140m2, 4 quartos, e 2 vagas
Endereço indisponível Aldeota, Fortaleza/CE
Area total 140m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 52
Descrição
Última atualização: | Ref: 250
UM APARTAMENTO, UMA TELA EM BRANCO – PRONTO PARA A SUA OBRA-PRIMA!
Imagine um espaço onde cada detalhe pode refletir sua personalidade, seu estilo e seus sonhos. Este apartamento no Edifício Volga, na Aldeota, é exatamente isso: uma tela em branco, esperando pelo toque do seu novo dono para transformá-lo em uma verdadeira obra de arte.
Esse apartamentop no Ed. Vouga possui 140m² de possibilidades, este imóvel oferece um cenário perfeito para quem deseja criar um lar único e exclusivo. Uma sala ampla com dois ambientes se conecta a uma varanda generosa, convidando a luz natural e a brisa fresca do nascente. Aqui, cada espaço pede por um novo olhar, novas ideias, novas experiências.
O apartamento conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, uma super cozinha, área de serviço e dependência completa, proporcionando amplitude e flexibilidade para qualquer projeto de personalização.
E a localização? Privilegiadíssima! Próximo à Faculdade Christus, à Avenida Pontes Vieira, vizinho à Farmacia Drogasil, rodeado por ótimos restaurantes, a poucos minutos do Shopping Del Paseo e da charmosa Praça das Flores. Conveniência e qualidade de vida em um só lugar.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com salão de festas, churrasqueira e playground, perfeito para momentos de lazer e celebração. Com portaria eletrônica, segurança e praticidade fazem parte do pacote.
O valor do metro quadrado é uma oportunidade rara nesta localização!
Se você tem visão, criatividade e deseja um espaço onde pode imprimir sua identidade, este apartamento é para você. Venha conhecer, imagine, planeje e transforme este espaço no lar dos seus sonhos.
Agende sua visita agora e comece a criar!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Dependência de empregados
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.