Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Village Triplex 4/4 com Cobertura e Vista na Praia do Flamengo, Salvador, BA
Rua Hamilton Drummond Frank, 45, Praia do Flamengo, Salvador/BA
Area útil 160m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 45 Celo
Village triplex de 160m² com 4 quartos (sendo 2 suítes), ideal para quem busca conforto e proximidade ao mar na Praia do Flamengo. O imóvel possui uma ampla varanda na cobertura, ar condicionado, área de serviço, armários planejados na cozinha e quartos, além de quarto de serviço e 2 vagas de garagem. Localizado na Rua Hamilton Drummond Frank, o village oferece fácil acesso à praia e à escola Sulamericana. O condomínio fechado conta com piscina, portão eletrônico, é murado e permite animais de estimação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.