Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lumno Greenville, 225m², 4 Suítes, Armários, 3 Vagas
Rua Salgueiro, 782, Patamares, Salvador/BA
Area útil 225m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LUMNO27500CA
Apartamento de 225 m², decorado e semi-porteira fechada, com 4 suítes, armários embutidos, teto rebaixado com iluminação em LED, varanda com fechamento em Reiki, lavabo, sala de jantar, sala de TV, cozinha completa, dependência, depósito privativo e 3 vagas de (link removido)ura completa para oferecer conforto, lazer e segurança.CHAME AGORA NO WHATSAPP E AGENDE SUA (link removido).: Os preços e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por esse motivo, solicitamos a confirmação com nossos (link removido) medida de segurança, não informamos andar, torre eou número do imóvel, cumprindo os protocolos previstos na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.70918).CRECI J1846 BA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.