- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: HF-VP-01
Apartamento deslumbrante no Panamby, torre Vernazza, com 280m2, andar alto, sala com pé direito duplo, composto de 03 salas, duas varandas incorporadas e fechadas com Reiki, lavabo, 04 suítes, sendo uma máster com closet e hidro, copa cozinha com despensa, área de serviço, dependência completa de empregada, 04 vagas de garagem e depósito privativos.
Condomínio com infra estrutura diferenciada e realmente completa, piscinas, academia, quadras de tênis, futebol e poliesportiva, brinquedoteca, parque infantil, espaço pet, salões de festas, espaço gourmet, salas de degustação, sauna, sala de massagem, hidro aquecida. E ainda, um casarão de festas, com salões para grandes eventos, danceteria e cinema.
O condomínio é realmente único, possui vagas para visitantes e total segurança para os condôminos e seus convidados.
Localizado próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca um imóvel de alto padrão com praticidade e segurança.
Entre em contato conosco através do nosso whatsapp!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6tNIbTjElp8eEAgs