Apartamento para venda com 140 metros quadrados com 4 quartos em Costa Azul - Salvador
Rua Coronel Durval Mattos, Costa Azul, Salvador/BA
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4/4 andar alto JÓ
O apartamento está localizado no bairro Costa Azul tem 140 metros quadrados com 4 quartos sendo 2 suites e 3 banheiros Possui playground. Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais (link removido) para mais praticidade no dia-a-dia. Fica em um condomínio fechado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Durval Mattos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Costa Azul
Transporte
Transporte na região do Costa Azul
Mercados
Mercados na região do Costa Azul
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.