Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Cândido Portinari, Barra, Salvador
Rua Cândido Portinari, Barra, Salvador/BA
Area útil/total 182m² / 182m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01497
Apartamento na Barra, Rua Cândido Portinari no Morro Ipiranga. Edf. Mirador. Nascente total com 4 suítes e 182 metros, 5 banheiros, lavabo Varanda, salas, cozinha e área de serviço com dependência. Infra completa com academia muito boa! Condomínio fechado com dois acessos. 03 vagas de garagem. Imóvel hoje sem mobília.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Cândido Portinari,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra
Transporte
Transporte na região do Barra
Mercados
Mercados na região do Barra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.