Apartamento para venda possui 150 metros quadrados com 4 quartos em Piatã - Salvador - BA
Rua Rio Trobogi, Piatã, Salvador/BA
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: Bruno 040(71)98757-5027
O apartamento está localizado no bairro Piatã com 150 metros quadrados com 4 quartos sendo 3 suites e 5 banheiros Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rio Trobogi,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Piatã
Transporte
Transporte na região do Piatã
Mercados
Mercados na região do Piatã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.