Apartamento à venda no Bairro de Santana 70 m². Com 3 dormitórios, cozinha, sem vaga de garagem.
Rua Soror Angélica, 437, Vila Ester (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 500m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MI97702
Apartamento à venda no bairro de Santana, 70 m², com 3 dormitórios, cozinha, área de serviço. Não possui vaga de garagem. Condomínio seguro e tranquilo, com localização privilegiada a poucos passos da Avenida Braz Leme. Próximo a supermercados, escolas, comércio local, padarias e farmácias, e de fácil acesso ao transporte público. Agende uma visita e venha conhecer este apartamento em Santana.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Soror Angélica, 437
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Ester (Zona Norte)
Transporte
Transporte na região do Vila Ester (Zona Norte)
Mercados
Mercados na região do Vila Ester (Zona Norte)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.