Apartamento com 3 quartos na Rua Conrado Mazzeo, 292, Vila Borges, São Paulo - SP - ID: 22814778 | Chaves na Mão
Venda
R$ 330.000
Condomínio
R$ 496/mês
IPTU
Não informado
Apartamento Residencial | Vila Borges
Rua Conrado Mazzeo, 292, Vila Borges, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1830
Belíssimo Apartamento localizado na Vila Borges. Butantã
com 70m2 01 vaga 03 dorms 2 banheiros, sala ampla , varanda, area de serviço, cozinha espaçosa, ambiente bem arejado, com lazer completo no Condominio Ilhas Marquesas, c| mobilia, (IPTU isento) .
Agende uma visita agora mesmo!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Conrado Mazzeo, 292
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Borges
Transporte
Transporte na região do Vila Borges
Mercados
Mercados na região do Vila Borges
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.