Venda R$ 1.420.000 | |
Condomínio | R$ 822/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Rubens Meireles, 235, Várzea da Barra Funda, São Paulo
Rua Rubens Meireles, 235, Várzea da Barra Funda, São Paulo/SP
Area total 96m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1181557
Descubra o seu novo lar em São Paulo! Este apartamento de 96 m², localizado na renomada Rua Rubens Meireles, no bairro Várzea da Barra Funda, oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, o espaço é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A região é cercada de opções de lazer e comércio, proporcionando uma excelente qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais vibrantes da cidade! Agende uma visita e venha conhecer seu futuro apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.