- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1399
Vende - Lindo e Espaçoso Apartamento - 90m² - Condomínio Edificios Lucas Cranach e Durer - Vila Ester - Santana SP.
Descubra o Condomínio Edifício S Lucas Cranach e Durer, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Soror Angélica, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
A proximidade com SESI Vila Bianca, Praça Dom Amaro, Escola Ary Barroso, Instituto Madre Mazarello, Colégio Salesiano Santa Teresinha e Escola Professora Leme Prado adiciona praticidade a essa experiência.
Apartamento dispõe de:
90m2
3 quartos sendo 1 suite.
Apartamento com os 2 banheiros totalmente reformados em fase de finalização de pintura. Reforma foi apenas para modernização. Nada de correção.
Quarto empregada, sala 2 ambientes e varanda com linda vista para Campo de Marte.
Todas as lâmpadas em led, teto gesso sala, corredor e banheiros. Com fogão e mesa de jantar 4 lugares. Podendo ficar sofá grande reclinável e retrátil.
Condomínio dispõe:
Portaria 24h, segurança 24h, 2 elevadores, piscina adulto e piscina infantil, Solaris , sauna, quadra poliesportiva, salão de jogos e leitura, brinquedoteca, 2 salões de festa, 2 churrasqueiras e uma área verde privativa com caminhada no verde difícil de encontrar em SP.
Região extremamente segura, silenciosa e próx de tudo.
Rua da Padaria Leão XIII, próx Av. Braz Leme, 2km metrô
Santana, escola, farmácia, restaurantes diversos, 1,5km da entrada marginal.
Apartamento com os 2 banheiros totalmente reformados em fase de finalização de pintura. Reforma foi apenas para modernização. Nada de correção.