Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Venda | Apartamento 84m², 3 dormitórios, suíte, closet, sacada, 1 vaga, Vila Barreto
Rua Doutor Achiles Lisboa, 196, Pirituba, São Paulo/SP
Area útil 84m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1664
Apartamento com 84m², 3 dormitórios ,sendo 1 suíte e 1 com closet, banheiro social, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, vaga de garagem coberta e livre.
Móveis planejados nos dormitórios, closet e cozinha. Gabinete e box de vidro nos banheiros. Piso em granito na cozinha e área de serviço. Banheiro com piso cerâmico. Demais ambientes com piso laminado. Pintura nova e acabamento em gesso no teto.
Próximo as Avenidas Paula Ferreira, Benedito de Andrade, Cristo Rei, e Raimundo P. de Magalhães. Ao lado dos principais comércios da região, mercados, drogarias, restaurantes, bares, entre outros.
Áreas de lazer contam com duas piscinas, salão de festas com cozinha, quadra poliesportiva e mini mercado. Possui portaria 24h e elevador.
Estuda proposta. Aceita financiamento. Agende sua visita!
Faça um tour virtual nesse imóvel: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.