Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | R$ 852/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-PERDIZES | Ref.: REO540858
Rua Professor João Arruda, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO540858
Se você busca um apto nas Perdizes, amplo, confortável, planta antiga ,com amplos ambientes, e a possibilidade de fazer tudo à pé, acabou de achar, localização estratégica, perto de restaurantes, escolas, faculdades, bancos, drogarias, enfim todo o tipo de comércio e atividades, com fácil acesso ao zona central e a Marginal Tietê. O apto tem 105,00m2 de área útil, muito bem distribuídos, com três dormitórios sendo uma suíte, todo reformado, muito lindo, vale a pena conferir, agende uma visita!
Área privativa
Lavabo
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.