Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-Para venda-324 Rua Mário Amaral, Paraíso, Paraíso, São Paulo, São Paulo
Rua Mário Amaral, 324, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil 124m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141058-HF73
Condomínio Primavera, localizado na Rua Mário Amaral.
Apartamento com 3 dormitórios sendo uma suíte com a cozinha integrada em localização privilegiada, o apartamento está a poucos minutos de
Metrô Paraíso Linhas Azul e Verde
Avenida Paulista
Supermercados, farmácias, academias e restaurantes renomados
Escolas e hospitais de referência.
Ideal para famílias ou jovens profissionais que desejam morar perto do trabalho e dos principais pontos de São Paulo.
Região com infraestrutura completa.
O bairro do Paraíso, localizado na zona sul de São Paulo, é um dos mais desejados da cidade devido à sua localização estratégica, infraestrutura completa e qualidade de vida. Ele combina características residenciais e comerciais, sendo ideal para quem busca morar perto de tudo ou para quem deseja investir em imóveis com alta valorização.
Próximo a importantes vias de acesso e a uma variedade de estabelecimentos comerciais e de serviços, como escolas, padarias, supermercados e farmácias. -56
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.