Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 3 Quartos, 93 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 93m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894567908
Descubra o conforto de viver em um apartamento na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Com 3 espaçosos quartos e 2 banheiros, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e conforto, ideal para diversas configurações familiares ou para quem busca mais espaço. A localização é um grande atrativo, com proximidade à escola Yazigi, oferecendo comodidade e praticidade para famílias que valorizam educação de qualidade por perto. Este apartamento no coração da Mooca é uma excelente escolha para quem deseja estar cercado por uma infraestrutura completa e a atmosfera acolhedora do bairro. Considere este imóvel como sua próxima aquisição para viver bem na cidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.