- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1368
Oportunidade! Apartamento de 127m2, amplo living com 2 sacadas e 3 qts, sendo 1 suíte e uma vaga de garagem.
A localização fantástica é o ponto alto! Comecinho da Rua Tabapuã, a 30 metros do Parque do Povo e próximo a padaria St. Etienne, além de diversos restaurantes. À 3 quadras da Faria Lima ou 10 minutos caminhando até o Shopping JK Iguatemi. Vá ao trabalho ou faça refeições a pé na melhor região do Itaim!
Oportunidade para quem gosta de reformar do seu jeito antes de morar ou investir! Planta quadrada , sonho dos arquitetos... veja entre as imagens.
Condomínio modernizado quanto a hidráulica e elétrica. Já dispõe, por exemplo, de diversos carregadores veiculares na garagem. Além disso, tem portaria 24h, jardins, salão de festas e solarium.
Apartamento com alto potencial de valorização após reforma e modernização
Agende sua visita conosco!
(link removido)