Venda

R$ 404.255

Condomínio

R$ 773/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Edificio Maria Josepha no Ipiranga, Apartamento de 69m², 3 Dormitórios e 2 Banheiros à v

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV16378

Condomínio Edificio Maria Josepha no Ipiranga, Apartamento de 69m², 3 Dormitórios e 2 Banheiros à venda.

Apartamento de 69m², 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, e área de serviço.
Você vai conhecer um apto bonito. Todo reformado parte elétrica, hidraulica. etc. foram trocados os pisos azulejos, com Sanca na sala, com lâmpadas em Led. Tem um enorme espaço para sua dispensa de mantimentos. etc.
As janelas venezianas dos quartos são novas.
Tem dois banheiros.

O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Teresa Cristina e a Avenida do Estado. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços como supermercado, padarias, shopping, escolas e colégios e muito mais. Para o seu lazer temos a poucos minutos o Parque da Independência.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.