Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP na Cidade Líder: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 92,00 m² de área.
Endereço indisponível Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01794
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você e sua família. Com 92,00 m2 de área, ele oferece todo o conforto e comodidade que você merece.
Além disso, o apartamento conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares, e uma cozinha ampla e arejada, ideal para preparar as suas refeições com tranquilidade.
Localizado em um bairro tranquilo e bem localizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para o seu dia a dia, este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.