Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 399/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Morubixaba, 198, Cidade Líder, São Paulo
Rua Morubixaba, 198, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area total 60m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2164
Este charmoso apartamento de três quartos, estrategicamente localizado na Cidade Líder, é o lar perfeito para quem procura conforto e praticidade. Com uma sala ampla que convida ao relaxamento, este espaço oferece o cenário ideal para momentos memoráveis com amigos e familiares. A cozinha, funcional e bem iluminada, é o local ideal para criar deliciosas refeições. O banheiro, equipado com um moderno box de vidro, oferece praticidade e elegância ao mesmo tempo. Embora não disponha de vaga de garagem, este apartamento compensa com sua localização conveniente e ambiente acolhedor, tornando-o um lugar para se chamar de lar.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.