Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 275/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Morubixaba, 198, Cidade Líder, São Paulo
Rua Morubixaba, 198, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area total 44m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1030
DescriçãoApartamento com 03 dormitórios / sem vaga de garagem Com armário planejado na cozinha. Condomínio com Portaria 24 horas- Área verde - Brinquedoteca- Churrasqueiras.- Academia - Salão de festa.- Salão de JogosApartamento com lotação na porta para ( Shopping Aricanduva e Shopping Itaquera) .Lotação na esquina para o Metro Artur (link removido) de comércios em geral, bancos e (link removido) uma visita com um de nossos (link removido) Conferir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.