Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 67 |
Apartamento Reformado em Cerqueira César
Endereço indisponível Cerqueira César, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1632428
Descubra o seu novo lar no coração de São Paulo! Este apartamento localizado no Condomínio Edificio Consolacao, na Rua da Consolação, oferece 82 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios e 3 banheiros, este espaço foi todo reformado para garantir seu bem-estar. A região de Cerqueira César é conhecida por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços. Aproveite a oportunidade de viver em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.