Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | R$ 859/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP CENTRO
Largo Do Paissandu, 100, Centro, São Paulo/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10325
Apartamento no Centro de São Paulo com 98 m²
- Recém reformado, amplo, pé direito alto, com 3 dormitórios, ensolarados, um deles com terraço envidraçado e 2 banheiros no total.
- Sem vaga de garagem.
- Todos os quartos e salas amplamente iluminados e arejados possuindo grandes janelas voltadas para praça arborizada, com excelente vista.
- Conta também com uma exclusividade, mais um espaço, individual.
- Localizado com uma vista panorâmica para toda a praça, podendo ser utilizado como quarto ou escritório. É bem localizado, a 10 minutos da Estação Metrô São Bento, próximo ao Theatro Municipal e SESC 24 de Maio. Ao seu redor há ampla área de comércio como farmácias, padarias e supermercados.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.