Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 988/mês

IPTU

Não informado

Condomínio do Edifício Paissandu, apartamento de 98m² com 3 dormitórios no Centro - São Paulo.

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV8086

Apartamento de 98m² com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha.

Condomínio do Edifício Paissandu: Não tem lazer.

Com excelente localização: 1 Minuto do largo do Paissandu, 1 Minuto do ponto de ônibus, 1 Minuto de hotéis, 9 Minutos do metrô São Bento, 8 Minutos de academia, 4 Minutos da galeria do Rock, 5 Minutos do Sesc 24 de maio, 5 Minutos do Teatro Municipal de São Paulo, 3 Minutos de restaurantes, 3 Minutos de bares, 8 Minutos do metrô República, 8 Minutos da Praça da República.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.