Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | R$ 970/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Campos Elíseos, 3 Quartos, 105 m2
Alameda Glete, --, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil 105m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893972135
Imagine viver em um charmoso apartamento localizado no coração de Campos Elíseos. Com 3 quartos amplos, este imóvel oferece um ambiente aconchegante para você e sua família. A região é privilegiada, repleta de comodidades que facilitam a vida cotidiana. Nos arredores, você encontrará o renomado Hospital Santa Isabel, garantindo atendimento médico de qualidade a poucos minutos de distância. Para as suas compras e lazer, você conta com diversas opções de shoppings, incluindo o Shopping 261, Shopping Aurora e Galeria Garagi, todos a uma curta distância do seu novo lar. Além disso, a área é cercada por opções de transporte, escolas e restaurantes, proporcionando uma experiência de vida urbana maravilhosa. Este apartamento em Campos Elíseos é uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Não perca a chance de morar em um local que oferece tudo o que você precisa para uma vida plena. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste imóvel excepcional.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.