Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Alto de Pinheiros, 3 Quartos, 72 m2
Rua Doutor Rubens Rebouças De Carvalho, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893140496
Este apartamento incrível, com 72m², é a escolha perfeita para quem busca conforto e conveniência na cidade. Composto por 3 quartos amplos e 1 banheiro, tem o espaço ideal para uma família. Além disso, sua localização é privilegiada, com várias comodidades a poucos metros. Entre os pontos de interesse nas proximidades estão o Shopping Villa-Lobos, um excelente lugar para fazer compras e aproveitar momentos de lazer, e duas áreas verdes: a Praça Panamericana e a Praça professor Simão Faiguenboim, ideais para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece o melhor do que a cidade tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.